Escolha uma Página

Morar no Baixo Augusta bairro da Consolação em São Paulo. Bairro Perto de tudo, com Mobilidade urbana, Fácil acesso, Vida noturna, Tem tudo aqui. Confira!

Morar no Baixo Augusta bairro da Consolação em São Paulo
5 (100%) 5 votes

Morar no Baixo Augusta bairro da Consolação em São Paulo. Um dos principais motivos que fazem da Consolação uma ótima escolha para morar é a facilidade de deslocamento. A Rua da Consolação, principal via do bairro, é a melhor opção tanto para quem usa o transporte público quanto para quem tem carro próprio. Outros benefícios da Consolação são as opções de restaurantes, principalmente na Rua Augusta, e as instituições de ensino superior reconhecidas em todo o Brasil.  O número de pessoas que hoje chamam a Consolação de lar é bem grande. Para você ter uma ideia, daria para encher tranquilamente o Allianz Parque ou a Arena Corinthians, cujas capacidades são de 43.713 e 67.052 pessoas, respectivamente.

Valor médio do m² no bairro: R$10.640/m²

A Consolação é um lugar que recebe de braços abertos todos os perfis de pessoas. Há uma diversidade de famílias e jovens solteiros vivendo no bairro. Você acorda em um dia ensolarado e se pergunta: “O que posso fazer para curtir um dia tão bonito?”. Morando na Consolação, opções não vão faltar para você curtir esse dia. Você pode pegar a bicicleta ou ir a pé até a Avenida Paulista para passear com seu cachorro.  Um dos fatores que tem contribuído para o mercado imobiliário da região é o aumento da procura por apartamentos do tipo estúdio, com um ou dois dormitórios. Esse tipo de domicílio é um dos mais requisitados por quem deseja morar sozinho, de acordo com a Folha de S. Paulo. Morar no Baixo Augusta bairro da Consolação em São Paulo.

Polo Educacional na região:

Crianças, jovens e adultos têm diversas opções de ensino na Consolação. Uma delas é o Colégio São Luís, instituição privada localizada na Haddock Lobo. Atendendo crianças entre os dois anos de idade até a 3ª série do Ensino Médio, o colégio oferece ensino de qualidade para mais de 2.500 alunos, e com uma infraestrutura excelente, que inclui quadras e laboratórios, entre outros serviços. Para aqueles que desejam garantir o melhor lugar nas universidades, vale a pena investir nos estudos no Colégio Etapa, que fica na rua Frei Caneca, paralela à rua Augusta. O ensino superior também se faz presente no bairro da Consolação. Além da PUC e do Mackenzie, há instituições voltadas para áreas específicas, como acontece na Escola de Enfermagem da Santa Casa, por exemplo.

Escolas:

Universidades:

 

Conheçam a melhor opção de Apartamento para morar na Consolação, Rua Agusta ou Centro. Empreendimento muito bem localizado com apartamentos de 2 e 3 Quartos com suíte. Conheçam o Apartamento á venda na Consolação Olhar Augusta, projeto diferenciado. Preço e condição de pagamento inacreditáveis.

Termo: Morar no Baixo Augusta bairro da Consolação em São Paulo

WhatsApp chat